Política de Garantia de Produto

A loja online Santo Santo Santo compromete-se em oferecer produtos de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Para garantir a satisfação e confiança de nossos clientes, adotamos a seguinte política de garantia de produtos:

  1. Garantia Legal De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito dentro desse prazo, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar o problema e solicitar a troca ou devolução do valor pago.
     

  2. Produtos Personalizados não estão sujeitos à garantia legal, a menos que apresentem defeitos de fabricação.
    Caso o produto personalizado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar o problema e solicitar a troca.
     

  3. Condições de Uso A garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, acidentes ou desgaste natural do produto.
    Para garantir a durabilidade e bom funcionamento do produto, recomendamos que o cliente siga as instruções de uso e conservação indicadas.
     

  4. Trocas e Devoluções Caso o produto apresente defeito ou não atenda às expectativas do cliente, ele poderá solicitar a troca ou devolução do valor pago em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições e na embalagem original.

Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para esclarecer dúvidas e auxiliar em todo o processo de garantia de produtos pelo WhatsApp (17) 98842-4724 .

Contamos com sua confiança e preferência em nossa loja online.