Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Reembolso

  1. Troca de produtos:

1.1. Condições para a troca: O cliente pode solicitar a troca do produto em até 07 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou desgaste, com todas as etiquetas e embalagens originais.

1.2. Prazo para a troca: A troca do produto será realizada em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido pela loja.

1.3. Frete da troca: O frete da troca é por conta do cliente, exceto em casos de produtos com defeito.

  1. Devolução de produtos:

2.1. Condições para a devolução: O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou desgaste, com todas as etiquetas e embalagens originais.

2.2. Prazo para o reembolso: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido pela loja.

2.3. Frete da devolução: O frete da devolução é por conta do cliente, exceto em casos de produtos com defeito.

  1. Troca ou devolução de produtos com defeito:

3.1. Condições para a troca ou devolução de produtos com defeito: O cliente deve entrar em contato com a loja imediatamente após a constatação do defeito para solicitar a troca ou devolução do produto. A loja se responsabiliza pelo frete de envio e devolução do produto defeituoso.

3.2. Prazo para a troca ou devolução de produtos com defeito: A troca ou devolução do produto com defeito será realizada em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido pela loja.

  1. Como solicitar a troca ou devolução:

4.1. O cliente deve entrar em contato com a loja WhatsApp (17) 98842-4724 para solicitar a troca ou devolução do produto.